Já encomendei coisinhas com ela antes, na verdade, encomendei um dos colares de cupcakes que ela faz. Era a coisinha mais linda e eu amei quando chegou. Embora eu tenha viajado e levado ele e ele sumiu. ): Pretendo pedir outra dessas jóias perfeitas feitas com tanto carinho.
Ela tambem vende acessórios prontos, além dos feitos por ela como brincos, colares, pulseiras, mas tudo sob encomenda, e tambem milhares de roupas e sapatos com a moda oriental, são tantas roupas que te deixa tonto só de olhar e todas com um precinho minimo.
Você tambem pode pedir itens customizados como chaveiros ou camisetas com desenhos muito fofos, ou até mesmo presentes ou utilidades para o dia a dia.
E se você não ficar satisfeito em só ver aqueles cupcakes lindos, tambem pode comprar as forminhas e a massa que ela mesma vende e fazer você mesmo! Isso mesmo, se divertir enquanto faz jóias ou lindos enfeites de doces.
Eu vou encomendar algumas pecinhas de roupa e algumas jóias com ela, ja pedi alguns bloquinhos com formato de maçã que chegaram a me deixaram muito satisfeita, demorou quinze dias para chegar. Vamos ver as roupas <3

Creditos: depoimento postado na comunidade 
do portal de maquiagem da Natalia no Orkut, o link é esse ai:

Lollypop Luxury Make up

link do perfil: 


 Muito obrigada por tudo querida!
Você também é uma excelente cliente 
e um amor de pessoa!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...