Olá menin@s! tudo bem?
Por aqui pura magia com os produtos que selecionamos
especialmente para vocês com o tema
UNICORNIO !
![]() |
Bolsa Unicorn Tears |
![]() |
Camiseta Donut Unicórnio |
![]() |
Carregador de celular portátil |
![]() |
Camiseta com estampa de unicórnio |
![]() |
Anel de unicórnio |
![]() |
Bolsa clutch de unicórnio |
![]() |
Moletom de unicórnio |
![]() |
Suéter de unicórnio |
![]() |
Moletom de unicórnio |
![]() |
Colar de unicórnio |
![]() |
Casaco com capuz de unicórnio |
![]() |
Moletom com estampa de unicórnio |
![]() |
Pantufa de unicórnio |
![]() |
Boneca de feltro Princesa Unicórnio |
![]() |
Kigurmi de Unicórnio |
![]() |
Colar de unicórnio |
![]() |
Presilha de unicórnio |

1 comentários:
Não comprem destes safados. Fiz um pedido no dia 03 de julho. No site deles, é informado que, se após 90 dias úteis (veja bem, 90 DIAS ÚTEIS), eu não recebesse os produtos, eu poderia optar pelo reenvio, pela troca ou pelo reembolso. Pedem para não abrir disputa no pagseguro neste período, porque ocorrem atrasos, mas a verdade é que os safados querem burlar o prazo de 120 dias do pagseguro. Enfim, não me entregaram e, evidentemente, eu optei pelo reembolso. Porém, os safados afirmaram que eu só poderia optar pelo reenvio devido a esta informação: "Caso a encomenda não chegue em até 90 dias úteis (prazo máximo válido para os meses de abril à outubro)
ou em até 120 dias úteis (prazo máximo válido para os meses de novembro à março) ou se ficar confirmado o extravio pelos correios (mediante comunicado formal), o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, o reenvio ou a troca por um novo produto (dependendo do caso específico)". OU SEJA: O "DEPENDENDO DO CASO ESPECÍFICO", segundo eles, quer dizer que eu não posso pedir reembolso. Dentre os produtos que solicitei, eles me enviaram apenas os mais baratos e os que paguei mais caro não serão enviados e não receberei reembolso. Já me bloquearam na página deles e sei que vão me bloquear aqui, mas sei que alguém vai ter tempo de ver.
Postar um comentário