Disponível em 3 cores: rosa, preto ou verde agua

R$13,00
Já com frete!

5 comentários:

amandaquino disse...

Oi flor tudo bem ? Obrigada por está seguindo meu blog vim retribuir a visita e é claro to seguindo também...parabens as pulseiras são muito cute mesmo...e seu blog é muito fofo...e seu trabalho é encantador :)

Karina Rodrigues disse...

Olá amei seu blog!!to seguindo
Segue o meu http://looksmoda2011.blogspot.com/
Por favor!!bjinhosss

Unknown disse...

obrigada pela visita amanda e karina!!!
seguindo flor!!!
bjs

Karina Rodrigues disse...

Amei e gostaria de encomendar como faço?

Karina Rodrigues disse...

Gostei muito e quero comprar só q eu vou ver com meu pai pra ele comprar no cartão de credito dele,
ou uma amiga que gosto tbm eu só falei pra ela dai ela disse q queria eu vou pedir pra ela perguntar para o pai dela comprar no cartão de credito dele!dai eu te aviso tudo direitinho mais ajo q vou ficar com duas uma pra mim outra para uma amigo!

bjinhos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...